sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mercedes - benz Fashion Week (NYFW)

Dia 9 agora começou a Fashion Week de New York e ja acabou tbm no dia 16. Olhando algumas coleções, e olha q eram muitas, achei pouquíssimas muito boas realmente. Achei tudo meio minimalista demais, convencional, nada ousado.
Vou provar minha opinião com algumas fotos. Tava tão fraquinho q nem me animou pra salvar vários looks no computador.

começando com, digamos assim, os menos entusiasmados
Lacoste: Minimalista ao extremo, não chega ser feio, mas nada me apetece, principalmente este look.

Michael Angel: não entendi mesmo essa estampa, o modelo até passa, mas o visual desse look é bem estranho

Richard Chai: um pouco bagunçado. Tem mais estampa e mais animação mas ainda assim tem um tom de desordem q não me agrada

DKNY: aí as coisas começam a melhorar, esses 2 looks são os q mais me agradaram da DKNY, porém nada muito conceitual.

Alexandre Herchcovitch: nosso brasileiro q nos orgulha na gringa, confesso q me decepcionou. mas ele ainda tem créditos sobrando. coloquei essa foto dele com a camiseta da senac pq achei bem engraçado ele entrar no desfile dele em NY com ela...hehe

Carolina Herrera: ela sempre é uma das minhas preferidas. As saias com volume e movimento foi o q mais gostei, e esse chapéu q quase todas as modelos usaram, adorei. Teve também bastante aplicações de estampas, bem no estilo venezuelano.

Ralph Lauren: mergulhou no branco. Peças bem bonitas com poucos detalhes em marrom. Me senti num filme western.

Carlos Miele: We don't need no education, We dont need no thought control. Enfim meu preferido. As estampas de borboletas principalmente neste vestido amarelo ficou um arrazo. Fluidez e movimento deixaram a passarela mais leve e animada. E além de looks incríveis, a Bebel Gilberto cantou em ritimo de bossa nova essa música do Pink Floyd q é "A" música. Conseguem imaginar essa mistura? O brasileiro se superou.


Teve muitos outros estilistas q passaram por essa semana nas passarelas da Big Apple, mas se eu colocar aqui tudo q gostei ou não, vou encher de foto sem necessidade, pq existe o site mais maravilhoso de todos, o style.com que dá pra ver detalhes dos desfiles, inclusive a beleza, os batons super coloridos e muitos outros detalhes.

Bises
Carla


Um comentário:

  1. Aí adorei os ultimos looks e o sapato vermelho, qria ter as manhas de usar... ^^

    bjsssss cah

    ResponderExcluir