terça-feira, 14 de setembro de 2010

Futilidade 1

Aí vai o primeiro post.
Mais um blog entre milhares de moda e comportamento que existem por aí? Sim, mais um, porém com a intenção de não me preocupar em mostrar pros leitores o que eu compro, se é de marca, se sou rica ou se viajo muito pra Londres e NY, até porque não faço nada disso, exceto comprar e fazer dívidas atrás de dívidas, mas este é assunto pra um outro capítulo, rs. Vamos apenas falar das "futilidades" que tanto gostamos e que não saem de nossas cabeças, não com intenção jornalística, mas sim para compartilharmos experiências e gostos.
Faz tempo que tento escrever um blog de moda, e já criei vários, mas nunca levei pra frente nenhum. Espero conseguir com este.
Eu chamo Carla, tenho 21 anos e faço faculdade do moda. Quer dizer, no momento estou com a faculdade trancada porque simplesmente não sei se é isso que quero fazer. E não me entenda mal, eu adoro moda, maquiagem e cabelo, porém não gosto de como a moda é passada na faculdade, seja ela qual for. Estou um pouco fechada pra balanço, preciso pensar se é isso mesmo que quero continuar fazendo, e daí minha terapeuta me falou pra fazer um blog de moda e desta vez levar a sério, e cá estou eu.
As vezes penso tanto em moda, maquiagem, e produtos pra cabelo que fico com medo de tanto futilidade caber em uma única pessoa. Se estou conversando com alguém, e de repente o assunto para por alguns segundos, eu já me vejo pensando em maquiagem ou em quando vou fazer a próxima hidratação. Será que isso é doença? Alguém aí é igual a mim? Por favor, se manifeste pra eu não me sentir só.
Acho que esse é o fim do primeiro post. É claro que este é um dos mais chatos, porque é uma apresentação inicial que não vai ser lida por ninguém, mas se vc leu até aqui, continue acompanhando, porque os próximos posts vai ter figura e tudo mais.
Ah, só um lembrete, se vc acompanha blogs de moda como Garotas Estúpidas e Petiscos e de maquiagem como o Dia de Beauté, eles são muito bons né, as meninas arrazam, mas elas tem uma bagagem bem grande, enquanto a minha por enquanto é só uma mala de mão. Então, por favor, paciência comigo porque sou uma zero a esquerda quando se trata de computador ou qualquer tecnologia.

Bises
Carla

Um comentário:

  1. Amigannnn tu é ótimaa... não consigo sair de casa para ir em alguma balada sem pedir sua opinião... adoreiii o post de apresentação... Nosso blog vai longeeeee!!!! I know!!!

    bjssssss love u

    ResponderExcluir