segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ainda falando em esmalte

Vcs já viram aqueles adesivos de unha, o minx nail? É um pouco diferente do convencional, não é pra todo gosto, mas tem alguns bem bonitos até. A questão é, vc pode estampar o q vc quiser na unha com praticidade. O problema é q por enquanto não vende no Brasil, mas ouvi dizer q tá pra chegar. Só acho q o preço não vai ser muito agradável, mas pra quem gosta muito da unha diferente pode ser um bom investimento.
Todo mundo viu as unhas da Katy Perry no VMA, onde ela estampou fotos do marido dela.


E daí a querida fez uma outra versão onde ela se acha o próprio Willy Wonka e estampa os Oompa Loompas.

 
Realmente é uma questão de gosto, não faz muito minha cabeça, sequer francesinha eu gosto, mas pra quem curte, dá pra usar e abusar da criatividade.

Bises,
Carla

Um comentário:

  1. oie cahhh adorei o post!!
    Também não gostei das unhas da katy, mas eu faria em mim mas outro desenho e não com o fundo branco, será q dá???? rsrss

    bjsssss

    ResponderExcluir