quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futilidade 2

Olá gentchen!!!

Meu nome é Mari e junto com Carloxa Francine, estarei trabalhando para fazer um blog daqueles que dá gosto de ler.
Tenho 21 anos, solteira, aquariana, blogueira, adoro moda, maquiagem, cabelo , sapato, adoro tanta coisa q  me perco rsrs... E assim como Carloxa disse no primeiro post, eu tb não tenho lá muitas mordomias,q são marcas famosas e bolsas caras ao meu redor ou viagens para NY , França, Europa ( mas um dia é certo que terei) . Afinal, tenho q pagar as dívidas (é a do cartão de crédito mesmo kkkk) , a faculdade, o dentista, a academia, ajudar em casa, no final, o que sobra para minha pessoa? Nothing.... Masssssssssssss todo mês eu faço questão de separar um dinheiro, para poder gastá-lo na Kado sue , na Sumirê, no Ikesaki, ou qualquer outra perfumaria ( ou pode ser até drogaria) para poder comprar algumas coisinhas. Pois todo mês sempre sinto que preciso de algum cosmético novo, é como se fosse um relógio biológico dos cosméticos e de  roupas tb( pq não néam!!!) ... Esse mês vendi meu ticket restaurante (mas nao vendi tudo não, uns 50 conto por aí) , só para comprar duas blusinhas (alakiiiiiiiii), agora to economizando que nem louca.

Bom!! Ultimamente meu estilo está basicão, vou para faculdade super básica, de calça jeans, blusa lisa. Mas quando eu e Carloxa vamos para uma balada tudo muda, adoramos ir o mais emperequetadas possível. Com muito estilo, maquiagem e brilho. Até nos destacamos entre as amigas de tão fashion que ficamos hahahahah... E eu já peguei mania de ligar para Carloxa e pedir uns conselhos fashionss antes da balada, pq gente ela é muito f***(desculpa pelo palavrãozinho) hahhaha... Ela tem um gosto magnifico e uma noção de estilo muito bacana. Até fiz um slogan para ela :"Vai com Carloxa, que você será sucesso" hehehe....
Maquiagem é algo que não consigo ficar sem . Desde que minha mãe me apresentou a base , o pó compacto, o lápis de olho, e etc, uso todos os dias.
Aí gentchem!!! É muita coisa que tenho pra falar, mas estou muito feliz por começar este blog, sinto que agora vai. E que ele não será igual os outros blogs, será diferente de todos , mesmo tratando de coisas que os outros tratam tb, que é beleza e moda em geral.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Amo vcs até antes de vcs entrarem ... aloka... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário